Dia 20 de Outubro de 2019 você é nosso convidado!

Venha fazer a diferença você também, traga seus amigos e família.

Conheça o ROTARY Inscreva-se
Caminhada e Corrida 5 e 10km

UMA INICIATIVA ROTARY CLUB DE BRUSQUE

A Corrida e Caminhada Rotary Contra o Diabetes é um projeto do Rotary Club de Brusque. Entra em seu terceiro ano, consequência do enorme sucesso das edições anteriores. Este ano, o objetivo da corrida é arrecadar fundos para tratamento de pacientes do Hospital Dom Joaquim, com lesões nos pés, provocadas pela Diabetes. Ação será feita em parceria com a Associação Brusquense de Medicina (ABM). O pé diabético é a principal causa de amputações não traumáticas no mundo. Trata-se então de um projeto BENEFICENTE. O evento tem também como objetivo conscientizar a população quanto aos danos de uma doença que está em franca expansão no Brasil e no mundo. E, finalmente, existe o incentivo à prática de atividade física, que é um dos pilares da prevenção e tratamento da doença. Este ano faremos parte de um circuito de corridas de Brusque que festeja os 65 anos do Jornal Municipio. Contamos com sua participação!

#CorraContraoDiabetes

CROQUI DA CORRIDA ( Clique na imagem para ver + )

Regulamento Completo

Ação beneficente

Em 2017, no primeiro ano da corrida doamos 7.000 fitas reagentes usadas em glicosímetros (aparelhos para medir a glicose de diabéticos) e R$7.000,00 para o Hospital Azambuja. Em 2018 foram doados 4 triciclos de corrida para cadeirantes em parceria com a Associação Brusquense de Medicina e 20 computadores para escolas públicas de Brusque em parceria com o Rotary Internacional. Assim, firma-se o compromisso do Rotary Club de Brusque com a comunidade brusquense através de ações beneficentes.

Apoiadores

Dr. Frederico G. Marchisotti
Presidente da Comissão Organizadora

Dia Mundial do Diabetes

A SBD tem incentivado, desde 2007, a ideia de iluminar de azul, para marcar a data do Dia Mundial do Diabetes, alguns monumentos de várias cidades espalhadas pelo país. A iniciativa, lançada pela International Diabetes Federation, foi abraçada pela Sociedade, que se tornou uma das que mais participa da ação. Já no primeiro ano, centenas de locais aderiram à ideia e em 2008 o número de monumentos - dos mais famosos a luzes de residências - se somaram ao projeto. Não há mais dúvidas do sucesso da campanha. A mobilização foi geral: população, governos, entidades, empresas privadas e o sucesso foi absoluto. Ilumine sua cidade também. Faça parte dessa campanha!

Saiba mais sobre

register

CONHEÇA O KIT DO ATLETA

Camiseta* running

*IMPORTANTE: A escolha do tamanho da camiseta será por ordem de chegada na retirada do kit. A opção de escolha online não garante o tamanho sendo utilizada meramente para fins logísticos e controle da organização.

Sacochila
Um par de meias de corrida
Numeral de corrida e alfinetes

(deverá ser fixado na camiseta, na altura do peito)

Chip de cronometragem

RETIRADA DE KITS: Dia 19/10/2019 (SÁBADO) - 8Hrs às 17Hrs
Local da retirada: CALÇADOS GEVAERD . Endereço: R. Pedro Werner, 236 - Jardim Maluche, Brusque-SC

Premiações - Troféus e Medalhas

Receberão medalha de participação todos os atletas que finalizarem a corrida. Receberão troféus os 5 primeiros colocados geral do sexo masculino , as 5 primeiras colocadas geral do sexo feminino e os 5 primeiros colocados por categoria de idade (a cada 5 anos) .

imac

Todos participantes da corrida receberão medalha de participação. Todos participantes da caminhada receberão apenas camiseta de participação.

rotarybq@uol.com.br
Whats: 47 99752-6860